sábado, 14 de agosto de 2010

Pensando no Jubileu da Paróquia

Vamos nos preparar para comemorar oJubileu da Paróquia N.S. da Salete
15/08/1961 – 15/08/2011
Os 50 anos de evangelização foram de muitos desafios, mas também de muitas conquistas
São 50 anos de história da Próspera onde homens e mulheres seguindo os ensinamentos de Jesus, se tornaram “Pescadores de Homens”, formando assim uma comunidade que cresceu e gerou frutos.
Cada paroquiano, faz parte desta história, deve se alegrar com esta vitória!
A comemoração do 50º aniversário é o resultado de um trabalho de dedicação de muita generosidade e doação . Trata-se de um momento histórico e nossa gratidão se estende aos sacerdotes que por aqui passaram e contribuíram .

Oração de preparação
Deus Pai, nós vos louvamos pelo Ano Jubilar de nossa paróquia, que tem Maria como padroeira, com o título de Nossa Senhora da Salete.
Senhor Jesus Cristo, , nós vos bendizemos pelos vários sacerdotes, que há cinquenta anos, vêm lançando a Semente da Vossa Palavra e da Vossa Santa Doutrina.
Espírito Santo, nós vos agradecemos pelas famílias, igrejas domésticas e testemunhas da fé cristã.
Trindade Santa, , nós vos damos graças pelos leigos e leigas, que sendo fiéis à missão recebida no Batismo, propagam o Evangelhos na alegria de servir.
Invocamos a intercessão de nossa padroeira Nossa Senhora da Salete , vos pedindo um renovado ardor missionário para que nossa paróquia esteja em estado permanente de missão, através do anúncio, do serviço, do diálogo e do testemunho de comunhão.

Amém!
Marlene Kubaski Colombo- Colab..GF

Nenhum comentário:

Postar um comentário